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Clippershop

Política de Vendas

Troca ou Devolução

Ética, credibilidade, transparência e respeito, são alguns dos princípios que norteiam as ações da Clippertec. Para garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes e para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Clippershop (loja virtual da Clippertec) e você é baseada na confiança e mútuo respeito.

Para evitar problemas com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com as características do produto (foto no site é meramente ilustrativa);
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Todas imagens são meramente ilustrativas.

Por favor, não envie produtos para a Clippertec sem antes entrar em contato com nosso atendimento pelo
telefone (51) 3471-4001, FAX (51) 3041-0015 ou pelo e-mail lojavirtual@clippertec.com.br.

Todo produto adquirido no site www.clippershop.com.br poderá ser trocado ou devolvido nos casos abaixo:

- Desistência
- Avaria
- Defeito técnico ou de fabricação
- Cancelamento da venda


Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Clippertec. Essa análise será feita em até 10 (dez) dias úteis, contandos a partir do recebimento do produto pela Clippertec. Caso o produto atenda às exigências acima, entraremos em contato para definir a forma de devolução do valor pago.
 
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

Lembrete: entre em contato com a Clippertec antes de devolver produtos.

Avaria
A constatação de avaria poderá ocorrer em dois momentos: na entrega do produto ou após a entrega do produto.

Avaria constatada na entrega do produto:
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
No verso do documento de entrega (conhecimento de transporte ou documento dos correios) justifique o motivo da recusa.

Avaria constatada após o recebimento do produto:
Se você percebeu que o produto foi avariado no transporte após seu recebimento o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Após esse prazo, por favor entre em contato com a assistência técnica mais próxima.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Clippertec. A Clippertec terá o prazo de 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento do produto avariado para realizar a troca ou devolver o produto original.
Lembrete: entre em contato com a Clippertec antes de devolver produtos.
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Defeito técnico ou de fabricação
Nos termos da legislação vigente, produtos novos que apresentarem defeito somente serão substituídos caso o conserto seja inviável ou decorridos 30 dias da apresentação do produto na Assistência Técnica para conserto, sem solução por parte desta.
Cada produto comercializado possui seu período de garantia, por favor, verifique no manual do produto e respectivo certificado de garantia os prazos, abrangência e condições.
Após a identificação de defeito, você deverá entrar em contato com uma Assistência Técnica Autorizada da Clippertec, com a revenda de onde adquiriu o produto ou entrar em contato com nossa Central de atendimento.
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Cancelamento da venda
A Clippertec reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito ou da financeira. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
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Central de Atendimento Clippershop
Telefone: (51) 3471-4001.
Fax: (51) 3041-0015.
E-mail: lojavirtual@clippertec.com.br